ALTO ASTRAL LEMBRANÇAS E ACESSÓRIOS EXCLUSIVOS

ALTO ASTRAL LEMBRANÇAS E ACESSÓRIOS EXCLUSIVOS
Trazendo aqui tudo o que possa ajuda a manter e melhorar o alto astral...

quarta-feira, 2 de junho de 2010

ItálicoSignificados



Pimenta - dos melhores amuletos para combater a inveja e o mau-olhado, bem como para dissolver energias de baixa frequência. Ajuda a atrair mudanças positivas no trabalho, facilita a adaptação a novos ambientes e favorece as questões financeiras.

Olho grego ( olho turco) - É um amuleto cuja função é proteger contra mau-olhado. Para que ele realmente funcione, deve ser sempre de vidro. Caso o vidro venha a rachar ou até mesmo quebrar, é sinal que o amuleto cumpriu sua função, devendo então ser descartado e substituído imediatamente por outro amuleto.


Trevo de 4 folhas - Cada uma das folhas representa uma bênção: Glória, Fortuna, Amor fiel e Saúde. É também o talismã mais recomendado para sorte nos jogos, ideal para que gosta de arriscar na loteria.



Mão de Fátima ( Hamsa) - Também chamado de Mão de Deus ou "a mão que tudo abençoa", a mão com os cinco dedos estendidos é a representação das cinco virtudes: fé, caridade, abstinência, peregrinação e oração. E ainda a mão aberta é um simbolo de generosidade, um gesto de paz.

Elefante Indiano (Ganesha) - Símbolo da solução de problemas Ganesha é um "Destruidor de Obstáculos". Ele é adorado junto de Laksmi ( a deusa da abundância) pelos mercadores e homens de negócio. Portanto, a solução lógica de problemas e a prosperidade são inseparáveis.



Cifrão $/ Moeda Japonesa/ Saco de dinheiro - São símbolos de riquesa e prosperidade. Usados para atrair (mais) dinheiro.







Coração - Símbolo de sorte no amor.






Sal grosso - Símbolo relacionado à limpeza do corpo astral e poderoso para repelir energias negativas.

Figa - É um dos amuletos mais conhecidos no mundo greco-romano, um dos mais antigos contra o mau-olhado. A figa latina é a mão humana, símbolo de reprodução: favorece a esterilidade, à favor da vida.



Alho - Símbolo de proteção contra mau-olhado e outras energias nocivas. Acredita-se que o alho possua propriedades extraordinárias como: velocidade, força e resistência.